quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Causas do acidente devem sair na próxima semana


Titular da Delegacia da Polícia de Maravilha, Rodrigo Barbosa estava de plantão na noite de terça-feira quando ocorreram os acidentes na BR-282, em Santa Catarina. Barbosa providenciou exame de sangue do motorista sobrevivente, indicou testemunhas que serão ouvidas no decorrer do inquérito. Todo o material referente ao acidente já foi enviado para análise. O resultado, apontando as causas do acidente e os culpados, deve ser divulgado na próxima semana.
— Só havia um condutor vivo. Nessas circunstâncias, a lei prevê que o suspeito deva ser preso. Como ele também se feriu e ficou inconsciente, tivemos de providenciar toda a documentação de prisão sem interrogá-lo. No dia seguinte, fui até o hospital para informá-lo de que ele havia sido preso, mesmo sem prestar depoimento — afirmou Barbosa.
Ao ser informado da dimensão do acidente que Rosinei Ferrari havia provocado, ele ficou assustado. Segundo Barbosa, o caminhoneiro parecia transtornado com a notícia.
—Ferrari disse que estava na contramão. Quando notou o acidente, tentou desviar e frear, mas a carreta virou — disse Barbosa.
A Polícia Civil de Santa Catarina está designando profissionais para ajudar nas investigações no extremo oeste do Estado. Dois peritos de Florianópolis se juntarão ao Instituto de Perícia local.
Confira como foi o acidente.

Nenhum comentário: