quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Em busca de um sonho


O goleiro do GESB Marcelo de Araujo 19 anos, fala de sua carreira no futebol de Osório, sobre alguns sonhos na carreira e como surgiu a idéia de começar a jogar futebol. Confira abaixo a entrevista:

Pietro Marques: Como você vê sua carreira no futebol de Osório?
Marcelo de Araujo: Bom comecei quando tinha 14 anos em um time considerado pequeno em Osório, depois troquei de time foi para um maior dai meu futebol comeceu a aparece mais e cahmei mais a atenção. Acho que minha carreira foi muito boa até esse momento.

Pietro: Qual seu principal sonho na carreira?
Araujo: Bom eu acho que na vida de qualquer jogador é jogar em um time grande. Meu principal sonho é um dia jogar no Grêmio sempre quando treino espero um dia realizar meu sonho.

Pietro: Quando surgiu a idéia de jogar futebol
Araujo: Desde pequeno joguei futebol isso veio da familia incentivando para mim continuar na busca de meus sonhos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.